Campus Party, Coronavírus e Quarentena.

Oi, gente! Cintia na área!
Eu não costumo usar o site como blog, mas talvez isso comece a acontecer daqui pra frente, então espero que vocês acompanhem e gostem!

O PudimCast já voltou das férias tem duas semanas e ontem deveria ter saído um episódio novo, mas ele sofreu um atraso porque eu deveria ter viajado no fim de semana para Manaus e eu estava 100% focada nessa viagem.


Quem não acompanhou nas minhas redes sociais, eu fui chamada para palestrar na Campus Party Amazônia sobre “Podcast & Liberdade”, um assunto que eu amo e venho me especializando já tem um tempo.

Faltando menos de uma semana para o evento, a Campus Party foi adiada por tempo indeterminado.
O motivo vocês já devem saber… Coronavírus!

No dia que saiu a nota oficial, ainda não tinha nenhum caso confirmado na Região Norte, mas foi uma medida preventiva, já que viriam pessoas do Brasil inteiro e de fora dele.


Um dia após o adiamento, veio a bomba: 1º caso confirmado na Região Norte… Mais especificamente em Manaus!

E foi confirmado numa sexta-feira 13… Coincidência? Acho que não!

As coisas saíram do controle no país por conta desse vírus. O Pará ainda não tem nenhum caso confirmado, mas não duvido que comecem a aparecer até o fim dessa semana.
Daqui para uma quarentena é só um piscar de olhos.

Muita gente tem falado sobre o vírus e espalhado fake news. Para tentar evitar isso e dar uma ajudinha na prevenção, estou postando uma arte do G1 que ensina a se proteger.

Seja lá o que vocês forem fazer, protejam-se e protejam as pessoas próximas.

Se as coisas piorarem, vou começar um “Diário da Quarentena” aqui.

 

Cintia Pudim

Podcaster | Gateira | Consultora de Podcasts | Cafeinólatra | Social Media | 8 ou 80 #PudimCast | #PudimAmarelo | #PudimCasa

%d blogueiros gostam disto: