O PudimCast®️ precisa de você!

Oi, gente! Vocês notaram que o Pudim deu outra sumida, né? Eu acabei ficando sem tempo para editar os novos episódios (embora já tenha um gravado e mais dois planejados). Eu sei que é chato sumir assim e esses sumiços causaram alguns problemas. Bora lá que eu explico!

Os downloads caíram!

Embora o Pudim nunca tenha sido um podcast grande, o número de downloads despencou. Eu sei que a pandemia acabou afetando o hábito de alguns ouvintes, mas esses constantes sumiços fizeram os downloads despencarem de vez.

O feedback sumiu!

O que realmente me leva a continuar produzindo o Pudim são os ouvintes e não existe forma melhor de saber se estão gostando do que recebendo um feedback deles. Mas sem episódios novos, bem, não tem como continuar tendo feedback.

A minha fé foi abalada!

Não chamaria exatamente de “fé”, mas a minha vontade de continuar produzindo acabou diminuindo. Produzir o Pudim é um trabalho pesado e me toma muitas horas, por isso ando impossibilitada de continuar com a frequência certa (quinzenal). A falta de downloads e feedbacks fizeram com que eu me perguntasse: será que vale a pena continuar?!
E é por isso que hoje estou aqui desabafando… E pedindo algo.

O PudimCast®️ precisa de você!

Existem diversas formas de apoiar o Pudim, vamos a elas!

Uma forma de contribuir com o Pudim sem colocar a mão no bolso, é compartilhar os conteúdos e enviar os episódios para os amigos, inimigos, parentes, crushes, pra quem você quiser!

Você também pode assinar um dos planos de financiamento coletivo pelo ou Catarse e contribuir de forma mensal com valores a partir de R$10,00.

Também é possível contribuir de forma avulsa com qualquer valor pelo PicPay.

Cintia Pudim

Podcaster | Gateira | Consultora de Podcasts | Cafeinólatra | Social Media | 8 ou 80 #PudimCast | #PudimAmarelo | #PudimCasa