Slow Pudim…

Oi, gente! Tudo bem por aí? Espero que sim!

Talvez nem todos tenham acompanhado, mas esse ano minha vida deu um plot twist e muitas coisas saíram do lugar, inclusive eu, que mudei de casa (e de cidade). Com a mudança de emprego que eu tive, deixei de criar conteúdo diretamente para as redes sociais (glória, Dio!) para focar em outras áreas do marketing digital. Isso fez com que eu me afastasse um pouco das redes (apesar de ainda estar todo dia nelas), e focar em outros tipos de conteúdos. Tenho alimentado meu próprio blog e, FINALMENTE, voltei a criar conteúdo diretamente para o Pudim.

Para quem estava sonhando com esse momento, ele enfim chegou!

via GIPHY

Nessa semana rolou a gravação de um episódio que tem novatos e veteranos do PudimCast e estou animadíssima para lançá-lo! Será uma volta com gostinho de vitória! Mas antes de colocar no ar, preciso avisar umas coisinhas.

Spoiler do que vem por aí no dia 03/10

De certa forma eu sempre fui adepta do slow content e agora, mais que nunca, embarquei nesse movimento. O Pudim sempre teve isso em seu DNA mas, no começo, quando eu ainda conseguia publicar episódios quinzenalmente, eu ficava muito cansada da produção corrida (a desvantagem de fazer tudo sozinha é que, bem, eu faço tudo SOZINHA). Com o passar dos episódios, acabei deixando a peteca cair e as publicações foram se tornando espaçadas e até meio aleatórias. Isso, claro, me frustrou.

Eu sabia que mudanças efetivas seriam necessárias, então sentei a bunda na cadeira pra planejar tudo de novo e notei que nesse formato o Pudim não conseguiria mais se manter. Como os episódios do PudimCast em si (o podcast principal), já saíam em formato de arco, nada mais justo que produzir um arco inteiro pra depois ir soltando os episódios. Dessa vez, semanalmente.

Então quer dizer que TODA SEMANA vai ter episódio novo? Éééé, não.

Publicação de novos conteúdos

Daqui pra frente o que vai acontecer é que vou produzir um arco inteiro (2 a 3 episódios dependendo do tema) e irei publicar esses episódios quando o arco estiver finalizado, ou seja, gravados e editados. Os episódios sairão com uma semana de diferença entre eles, mas isso não significa que outro arco irá começar logo em seguida. Vou precisar de um tempo para produzir novos episódios e esse tempo vai depender muito de como estará minha agenda e, claro, disposição.

Os episódios do Pudim Amarelo e Calda Extra continuarão saindo aleatoriamente, então é preciso ficar de olho no feed pra saber quando tem novidade!

E por falar em ficar de olho no feed, sugiro também ficar de olho aqui no blog porque ele passará a ser usado como blog mesmo. Parte do conteúdo que tenho produzido é em formato de texto e logo logo ele vai aparecer por aqui. Espero que vocês acompanhem e gostem. 🤩

E as mudanças ainda não acabaram! Nos próximos dias o site e todo o conteúdo será migrado para um novo servidor. Leitores e ouvintes não devem sentir essa mudança (espero), mas se o site passar por alguma instabilidade, eu aviso no Twitter (e se vocês notarem, podem me avisar também).

A PudimLetter será reativada no começo de Outubro então, se ainda não assinaste, essa é a hora (é de graça)! Não envio spam e lá tem conteúdo exclusivo.

No mais, espero por vocês aqui no blog, no feed e nas redes sociais.

Beijos!

Cintia Pudim

Podcaster | Gateira | Consultora de Podcasts | Cafeinólatra | Social Media | 8 ou 80 #PudimCast | #PudimAmarelo | #PudimCasa

%d blogueiros gostam disto: