Voltando às atividades…

Ooi, gente! Quanto tempo!

Depois de um longo e tenebroso inverno (mentira, estamos no verão aqui na Amazônia, mas vocês entenderam), as atividades do PudimCast finalmente estão voltando. E eu tô falando de todas elas: blog, lives e podcast.

A pandemia pesou demais na minha cabeça nos últimos meses… As coisas não faziam mais sentido e os dias pareciam repetições dos dias anteriores. Fui me afastando das redes sociais e vivi uns momentos bem introspectivos em que me questionei diversas coisas, inclusive o rumo que eu tava seguindo com a produção de conteúdo que eu vinha realizando. No fim, decidi abraçar de vez o slow content e me dar um tempo para poder voltar a produzir de forma mais orgânica, sem ficar me cobrando tanto.

“Por definição, o slow content (ou conteúdo lento, em português) consiste em um processo de produção de conteúdo no qual a qualidade se sobrepõe ao tempo e à quantidade. Dessa forma, o objetivo dos criadores deixa de ser produzir mais para produzir melhor, de acordo com o seu ritmo e o do seu público.”
(Rock Content)

Nesse meio tempo eu fiz uma pequena revolução na minha vida: troquei de emprego (agora é 100% home office), tomei vacina, voltei pra Belém, passei a morar numa casa, fiz aniversário e uma miríade de outras coisas aconteceram.

Ainda não estou totalmente instalada na nova #PudimCasa porque, né, ainda tenho algumas caixas pra arrumar (só encontrei metade das minhas roupas, por exemplo), mas consegui arrumar um canto pra trabalhar. Chamo-o carinhosamente de #PudimOffice! Ainda não tá do jeitinho que eu quero, mas vai ficar.

Pra comemorar essa nova fase, hoje tem live! Sexta-feira 13 parece um bom dia para voltar às atividades oficiais e  não é por coincidência que o assunto de hoje na Twitch é justamente a mística em torno desse dia, digamos, especial. Pega teus amuletos da sorte e vem!

📌 13/08/21 às 19h;
📡 twitch.tv/PudimCast

Te espero lá.

Cintia Pudim

Podcaster | Gateira | Consultora de Podcasts | Cafeinólatra | Social Media | 8 ou 80 #PudimCast | #PudimAmarelo | #PudimCasa

%d blogueiros gostam disto: